O desafio de conquistar e fidelizar os clientes está cada vez mais difícil, e cada vez mais presente na rotina dos proprietários de Lava Rápido a Seco, que precisam alcançar um grande diferencial no mercado para se destacar. Com o avanço de tantas tecnologias, o modelo de negócio de Lavagem a Seco em veículos em geral vem alcançando um público cada vez maior, e que buscam altas lucratividades em seu negócio.

 

PÚBLICO

Para que você possa atingir um público cada vez maior existem algumas formas para isso, como por exemplo, agregar outros serviços de Estética Automotiva, ofereça Vitrificação, Polimento, Cristalização de Pintura, Troca de Pneus, Troca de óleo.. Além de serviços adicionais você pode agregar em seu negócio barbearia, cabeleireiro, lanchonete e outros, você pode com isso atingir um público diferenciado que ainda nem conhece seu Lava Rápido. Vários serviços adicionais em seu negócio atraem mais clientes e os fidelizam, pense nisso! Mas e aquele cliente que não pode desperdiçar o tempo dele indo até você, esperando até ser a vez dele de lavar o carro, enfrentando fila… E se você oferecesse um diferencial a ele? Já pensou em atender no formato Delivery? Isso mesmo, em domicílio! Imagine a felicidade de seu cliente de poder sair do serviço cansado e ver seu carro limpinho!

 

 

MARKETING

Para que você possa alcançar realmente aquele público que você tanto busca, você precisa pensar em como divulgar seu Negócio. Existem diversas formas para a divulgação, a principio seria muito interessante você ter um site e fazer uma publicidade paga dentro do Google ADS e Google Maps. Todos os bons negócios anunciam dessa forma, todas as boas empresas estão no Google! Se você não tem um site, visto que é extremamente recomendável, precisa realizar uma divulgação pelas Mídias Sociais, Facebook e Instagram. Diversas empresas desse segmento estão divulgando por esses canais, quem não é visto não é lembrado! Você tem diversas opções para divulgar, pode fazer uma publicação paga, pode fazer videos e fotos de serviços com antes e depois do serviço, receber avaliações de clientes, e outras coisas mais. O custo/benefício desse tipo de marketing é bem baixo quando comparamos com outras mídias. O Marketing que fazemos é algo valioso, e essencial para qualquer negócio.