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Solicitar um atendimento delivery em diversos estabelecimentos vem se tornando um hábito de consumo cada vez mais comum. Entenda porque o atendimento delivery é o que mais cresce no Brasil.

Segue abaixo algumas razões para investir nessa modalidade de negócio e aproveite algumas dicas para começar com um pé direito. 

 

Comodidade e Conveniência

 

À procura de comodidade, mais conveniência e com o tempo cada vez mais escasso em todas as cidades, o consumidor está valorizando muito esse diferencial, mas quer que seu atendimento seja de forma limpa, bem organizado e no horário combinado, e realizado por pessoas preparadas, cordiais, uniformizadas corretamente, entre outros aspectos que ajudam a formar uma boa percepção do serviço.

Através do atendimento delivery seu cliente tem o veículo limpo e higienizado sem precisar pegar filas ou enfrentar tráfego intenso. Em tempos de correria e estresse, esse pode ser um grande trunfo para seu negócio!

Para o dono do lava rápido ecológico essa é uma modalidade de atendimento muito cômoda, afinal, as exigências para a abertura desse tipo de negócio são menores, mais baratas e menos vulneráveis em tempos de crise, e com isso menos dor de cabeça para você!

 

Economia 

 
Você que é proprietário de um Lava rápido ecológico e busca uma forma de suprir as necessidades de seus clientes sem aumentar seus custos, o atendimento delivery também é uma boa pedida. A vantagem aqui se deve ao fato de os investimentos para as novas necessidades serem mais viáveis que os tradicionais.
 
atendimento delivery dispensa os custos fixos de uma loja física além de você não precisar  se preocupar com um amplo espaço de estacionamento no estabelecimento ou com a localização do negócio. O atendimento delivery pode ocorrer em qualquer local que o cliente estiver, mesmo sem precisar de infra-estrutura local para realizar os serviços de lavagem a seco e estética automotiva ecológica.

  

Para agendamento de serviços

 
 
O atendimento delivery deve ser feito através do tradicional pedido por telefone ou mesmo pelo WhatsApp por mensagens seu cliente poderá efetuar o agendamento do serviço para o horário que mais lhe for conveniente.

Para obter sucesso junto aos seus clientes, e se tornar diferenciado perante à concorrência, considere os seguintes pontos:

  • Procure ter 2 tipos de comunicação com seu cliente, 1 telefone fixo e 1 celular, ou 1 whatsApp, pois se um telefone estiver ocupado seu cliente terá outras formas para efetuar o agendamento.
  • Coloque o seu endereço e áreas de atendimento em seu site(caso tenha um) ou página de mídia social, para que o cliente possa sentir segurança, caso esse seja um primeiro contato;
  • Faça fotos caprichadas dos serviços e coloque-as em sua página ou site;
  • Peça avaliação e depoimentos aos seus clientes, isso com certeza irá trazer credibilidade à você!
  • Capriche no primeiro contato, a primeira impressão é a que fica, sendo assim, escolha um atendente cordial para estar em contato com o seu cliente. Em casos assim, empatia é essencial. 
  • Capriche nos outros contatos, para destruir uma boa reputação, basta um deslize, por isso, trate com cordialidade não apenas os novos clientes, mas os de longa data também. Ao atendê-los, pergunte sobre a qualidade do último serviço, agradeça a escolha e ouça quaisquer críticas com extrema atenção.

 

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